Passeio pedestre (9.º ano)

Sáb, 03/11/2018 - 11:15

2018-10-25

No passado dia 25 de outubro a turma do 9.º ano participou no Passeio Pedestre, que teve o seu início em Janes, passando pela barragem do Rio da Mula, Quinta do Pisão, Zambujeiro tendo tido o seu término de novo, em Janes.

Com um clima propício para a realização de uma atividade desta natureza, os nossos alunos portaram-se à altura, percorrendo a pé cerca de 18 km, só com o auxílio de um mapa e um roadbook.

Ao longo desta caminhada, tiveram a oportunidade de realizar um conjunto de provas de cariz ambiental e social que permitiram usufruir da natureza envolvente.

No final desta atividade, os alunos estavam cansados, mas contentes pelo empenho, cooperação e todo o esforço demonstrado ao percorrer alguns dos mais belos trilhos do Parque Natural Sintra-Cascais.